Uma história de sucesso!

A Carmo Associados & Advogados foi fundada por Valmir Queiroz com a missão de dar novo rumo à história de sua vida profissional, bem como atendimento exclusivo aos clientes que cativou ao longo da competente trajetória de anos dedicados ao Direito.

A Carmo Associados & Advogados dá enorme importância à qualidade de seus serviços. Oferece atendimento personalizado em nível de excelência, eficiência e agilidade junto aos Tribunais Estaduais, Tribunais Federais, Órgãos da Administração Pública e Tribunais Superiores, com a finalidade de proporcionar o melhor padrão do mercado jurídico aos seus clientes.

Para nós, a satisfação do cliente com o serviço prestado, das questões mais simples até casos complexos, é a maior conquista. Por isso nossa carteira de clientes compreende um grupo diversificado, que nos torna uma equipe multidisciplinar, atuante em diversos segmentos jurídicos, priorizando a ética em nossas relações e a constante busca pela prestação de qualidade dos serviços.

Nossos Princípios

Missão

Nossa missão é promover atendimento personalizado na assessoria e consultoria jurídica aos mais exigentes clientes atingindo êxito nas respectivas demandas, além de atuar de forma preventiva mitigando riscos, bem como desenvolver continuamente o potencial de nossos colaboradores.

Visão

Visamos ser referência na consultoria jurídica personalizada ao atendimento das expectativas mais exigentes dos nossos clientes e no desenvolvimento do pleno potencial dos colaboradores internos.

Agir com sabedoria;

Demostrar atenção com as necessidades dos colaboradores;

Fornecer apoio a comunidade local;

Criar uma atmosfera de confiança;

Cumprir o planejado.

Atendimento
jurídico?

Preencha o formulário que entraremos em contato o mais breve possível. :-)